quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cuidado com o Facebook



7 novos términos bizarros da Internet

Fonte: 

Com a mesma facilidade com que aproxima pessoas, o mundo virtual também pode separá-las. Sobretudo a alta exposição incentivada pela consolidação das redes sociais, tem feito uniões, desde as mais frágeis até as mais aparentemente estáveis, acabarem.  E muitas vezes em tragédia. O TechTudo já havia feito um Top términos de relacionamento mais bizarros da Internet, mas o site Oddee revelou outros casais que chegaram ao fim uma ajudinha da internet. Confira a reprodução desta lista logo abaixo:
#1. O homem que matou a esposa com uma estátua por causa de um rival no Facebook
Janette e Joseph Richardson  (Foto: Reprodução)Janette e Joseph Richardson (Foto: Reprodução)
Joseph Richardson destruiu seu casamento de 35 anos assassinando a esposa após descobrir que ela iria trocá-lo por outro. Janette Richardson foi morta com uma estátua de porquinho-da-índia após revelar que deixaria o marido para ficar com um velho amigo que havia reencontrado no Facebook. Joseph telefonou para o amigo da esposa, Graham Walker no dia do assassinato e disse: “você vai se sentir como eu me senti por algumas horas”. Graham Walker disse ter ficado angustiado com a ligação e por isso contactado a filha mais velha do casal, Joanne Greenhill. Joseph pegou duas facas de pescaria na garagem e levou a estátua de porquinho do quarto da filha mais nova. Durante uma briga, a esposa ameaçou ir embora e ele a acertou quatro a cinco vezes com o objeto. Os Richardsons se casaram em 1974, mas passavam por frequentes problemas conjugais. Janette estava infeliz e indicava sua intenção em se divorciar.
#2. O homem que esfaqueou a mulher até a morte após ela alterar o status do Facebook para “solteira”
Sarah e Edward Richardson (Foto: Reprodução)Sarah e Edward Richardson (Foto: Reprodução)
Edward Richardson, 41, estava sob efeito de cocaína e álcool quando foi até a casa dos pais da companheira Sarah e esfaqueou a jovem de 26 anos enquanto ela dormia. O casal havia se separado três semanas antes do assassinato após uma série de discussões a respeito da quantidade de dinheiro que estaria sendo gasta com cocaína e com a recusa de Edward em ter filhos com Sarah.
#3. O homem que foi atacado com ácido sulfúrico após assumir um relacionamento com uma mulher casada que conheceu online
Awais Akram (Foto: Reprodução)Awais Akram (Foto: Reprodução)
Awais Akram, 25, ficou desfigurado após ter sido alvo de vingança da empresária Sadia Khatoon, que conheceu no Facebook. Quando o marido e a família dela descobriram, fizeram Sadia, 24, atrair a vítima para fora de seu apartamento, onde ácido sulfúrico concentrado foi jogado em sua cabeça deixando Awais com 47% do corpo queimado. Durante uma conversa com a polícia, o irmão de Sadia, Mohammed Vakas, admitiu ter jogado o ácido com a ajuda de seu comparsa Mohammed Adeel. Eles estavam recebendo ordens do marido de Sadia de um quarto de hotel. Abassi Khatoon estava na companhia da mulher que permaneceu no telefone com a vítima até o ataque. Os responsáveis agora enfrentam a sentença de morte.
#4. A mulher que matou o avatar do ex-marido após ele ter se divorciado dela virtualmente
Maple Story (Foto: Reprodução)Maple Story (Foto: Reprodução)
Uma japonesa de 43 anos foi o mais longe possível no mundo virtual para se vingar da súbita decisão do marido de se divorciar dela online. Os dois eram casados no jogo Maple Story, um mundo virtual coreano similar ao Second Life. Após a separação, ela, com raiva, matou o personagem do marido. A mulher usou a informação de login que havia sido fornecida pelo marido na época em que eram um casal feliz. O homem prestou queixa na polícia e ela foi presa acusada de acesso ilegal a um computador pessoal e manipulação de informação eletrônica. Se for condenada, pode pegar até 5 anos de prisão ou ter de pagar uma multa de US$5 mil.
#5. O homem casado que viajou mais de 600 quilômetros para conhecer uma mulher virtual e descobriu que era uma brincadeira de torcedores do time de futebol rival
Stuart Slann (Foto: Reprodução)Stuart Slann (Foto: Reprodução)
Um torcedor do Manchester United dirigiu aproximadamente 640 quilômetros para consumar o que ele pensava ser um affair com uma mulher com quem ele conversava na Internet, mas descobriu que era uma brincadeira feita por dois fãs do Liverpool. Stuart Slann, 39, de Sheffield, viajou até uma remota fazenda na Escócia para conhecer "Emma", uma mulher que ele vinha flertando online há semanas. Mas quando chegou na casa, não a encontrou. Três horas depois, Stuart recebeu uma ligação dos brincalhões confessando que tudo não passava de uma pegadinha. Eles gravaram a conversa e colocaram no Youtube e posteriormente no Facebook acompanhada de uma foto embaraçosa. A esposa, Louise, 32, pediu divórcio ao descobrir as intenções do marido. Stuart havia conhecido os autores da brincadeira durante um feriado em Cancun, no México e os três passaram algum tempo discutindo sobre seus times, que são grandes rivais.
#6. O jogador de futebol milionário que levou um fora da esposa no Facebook
Michael Chopra (Foto: Reprodução)Michael e Heather (Foto: Reprodução)
O jogador de futebol Michael Chopra se separou de sua esposa sete meses após ela o ter “chutado” no Facebook. Heather Swan, 24, avisou ao marido que o casamento havia acabado após alterar o status para solteira na rede social. O ex-casal agora vive em uma guerra online. O atacante do Sunderland, que ganha 30 mil libras por semana, atualizou sua página com as palavras: ‘Heather vai ter um novo número amanhã, ha ha’ após cancelar o contrato de celular da ex-mulher. O casamento deles em Orchardleigh House - um luxuoso hotel em Somerset - custou 250 mil libras. 
#7. O homem que ficou tão chateado com a mudança de status da esposa que sofreu um acidente de moto e entrou em coma
Craig e Lauren Booth  (Foto: Reprodução)Craig e Lauren Booth (Foto: Reprodução)
Lauren Booth não imaginava o estrago que causaria após alterar o perfil no Facebook de casada para divorciada. Ela e o marido, Craig, haviam discutido, até então algo comum em um casamento de 20 anos, mas Lauren levou um pouco mais a sério. Com raiva, quis se refugiar no conforto do ciberespaço e impulsivamente alterou seu status na rede social. Isso atraiu a atenção de amigos, família, vizinhos e estanhos no Facebook. 48 horas depois, quando Craig foi a um bar, um conhecido lhe chamou e disse: “Então, solteiro de novo, hein? Resolveu vir a um barzinho?” Craig foi para casa e perguntou para a esposa se era verdade que ela havia se divorciado dele online sem ter tido a decência de avisar primeiro. No dia seguinte, ele caiu da moto e bateu a cabeça gravemente em um acidente que quase o matou. Craig ficou em coma por duas semanas.

Gostou? Compartilhe o Blog!!!

Facebook Twitter Addthis